domingo, 1 de agosto de 2010

Tempos de Criança

Tudo era mas divertido! Lembro-me bem minha mãe me levara para passeia em um parquinho atraz dá nossa casa, com tantas coisas pequenas me contentava, com tantas brincadeiras que hoje não tem mais graça.
Tudo me parecia bonito, espetacular, os pássaros cantavam em seus ninhos como se fosse a ultima vez, o tempo passava devagar, enquanto me divertia com outras crianças, mais quando o sol desaparecia já sabia que a brincadeira acabaria, dormia pensando no próximo dia, as espequitativas aumentavam a cada segundo, dormia o mais rapido possivel pois pensava, "se eu dormi logo o sol aparecerá depressa e assim brincarei novamente". Quando o sol se ponha lá estava pronta para toda minha enigia ganhar, com o levi sorriso no rosto que minha mãe fazia agradar, meu pai no fundo da lendo um jornal que sempre tava lá e meu irmão sempre pronto pra pertubar, com brincadeira que mainha não deixava brincar, com brincadeiras que não gosto nem de lembrar. No fim do dia, eu sempre estava lá sempre num balanço vermelho ue era o mais rapido de lá, o parque era simples, pequeno, mais espertacular era o suficiente pra mim alegra.
Hoje tudo é diferente de um jeito que não sei explicar, tudo parece diferente, até o parque não me faz alegrar, e o balanço vermelho não é o mais rapido de lá, porque tudo muda sem parar? Hoje tenho 14 anos e o sorriso não mais aparecerá, não como quando era pequenina.

Esse texto parecido com um poema, algumas coisas tão rimando pode notar, foi criado por mim, o meu professor de Portugues pediu para a galera da sala criar um "Texto" contando algo de seu passado e criei isso, quando ele leu me chamou de esquisita, e disse que eu não era como os outros aulos, achei legal esse lado "esquisita" e tou publicando, espero que gostem de uma velha lembraça.

2 comentários:

  1. que historia grande em

    ResponderExcluir
  2. não é grande, na verdade não tenho muitas recordações da minha infância, não sei como conseguir fazer esse texto.

    ResponderExcluir